segunda-feira, 2 de maio de 2011

Primeira Palestra - Cultural Care


Olá Pessoal!!!

Como disse no post abaixo, eu estava querendo muito ir em uma palestra, e eu FUI!!!
=D

Sábado acordei com uma preguiça, mas coloquei na cabeça que iria de qualquer jeito. Fui tomar banho, estava quase pronta quando acordei meu namorado (estava dormindo em casa), para irmos à palestra. Ele tbm estava com muitooooo sono e quase desistiu de me levar, mas com jeitinho o convenci a ir.
Eu queria que ele fosse para conhecer melhor o programa, pra ele ver que é sério e que ele não precisava se preocupar, e foi a melhor coisa que eu fiz. É lógico que ele não gostou muito, pois a menina que estava dando a palestra não sabia palestrar direito, foi um pouco cansativo. Mesmo assim ele ficou até o final. Ehehehehehehe...

Na hora de ir embora uma menina convidou a gente á ir ao Burger King, e lá fomos nós, engraçado que futuras au pairs já começam a amizade antes de chegar aos EUA.
Trocamos algumas experiências, conversamos sobre o temido teste em inglês, trocamos emails e fomos embora. Adorei conhece-lás.

Agora sobre a palestra... Adorei a Cultural Care, achei super organizados, tudo muito legal, menos a historia do App.
Na CC a família pode ficar duas semanas no seu App e nesse período mais nenhuma família pode ver seu App. Ahhh não gostei, 2 semanas é muito tempo.
=/

Ainda quero conhecer outras, acho melhor do que já fechar com a primeira né?
Mas gostei bastante deles!!!

 

Então é isso, vou marcar minha segunda palestra, e qualquer novidade eu volto aqui.

Meninas, obrigada pelos comentários, com certeza vcs são o meu maior apoio nessa caminhada.

Bjs,

3 comentários:

  1. Oi Drika, tudo bem contigo?? Comigo sim!
    Então, por coincidencia, hj eu ia responder o teu questionamento sobre familia e... tbm abri meu e-mail e... Tem uma new family no meu perfil! Rsrsrs. Bom né?? Fiquei bem contente, parecem ser bem legais, tem 3 meninas e moram em Pittsburg!! Torço para que desta vez tenha um contato! Vou fazer um post falando sobre, dá uma passadinha no meu blog mais tarde! E vc? Já se inscreveu na CC? Boa sorte pra gente, se cuida.. bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Aiii obrigada, espero mesmo que dê certo! Aí essa etapa, é cruel viu? Vc fica dependendo de como pessoas que vc nunca viu na vida vão te avaliar, uauhauah.. mas o programa todo é assim né? Acho que q tem problemas de coração não pode ser Au Pair, pq o meu coração vive saindo pela boca, auhauah!
    Sério que vc já recebeu o login? Rsrsrs.. estranho mesmo! Que eu saiba, o login só vinha depois da palestra, teste e pgamento da inscrição, mas vai ver na sua cidade eles agem diferente até mesmo para incentivar né? Quem sabe.... mas vai preenchendo mesmo, assim vc já fica a par de tudo e pode correr atrás das coisas com mais tempo! Boa sorte para nós, bjoos!

    ResponderExcluir
  3. Oieee..
    Também estou te seguindooo!
    Opaaa....com certeza nos encontraremos entãão...:D

    Bjooos

    ResponderExcluir