segunda-feira, 25 de abril de 2011

Voltei!!!


Olá Meninas,

Depois de quase 100 anos estou de volta com uma novidade...
Sábado “sem falta” vou na Palestra Informativa da Cultural Care, com meu boyfriend depois de agendar umas 10 vezes esse sábado eu dou minha palavra que vou!!! Hehehehehe...
Voltei a me empolgar depois que comecei a entrar nos blogs das meninas.

Boa sorte para todas que estão na luta de encontrar a família perfeita.

=]

Beijos á todas, depois eu volto para falar como foi na palestra.

3 comentários:

  1. Oi Drika, seja bem vinda a este nosso mundo então! E que bom que minhas experiências correspondem as suas, com namorado é sempre mais dificil neh? Mas acredito que o apoio deles mostra o quanto nos amam de verdade! E eh isso que importa. Boa palestra sabado e boa sorte pra nossos namoros, no fim a gente casa, rsrrsrs! Bjooos!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que vc tenha gostado do meu blog, oq precisar to aqui...

    Bjuuu e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Ja decidiu ql agencia?
    Kd post novo?
    bjooooooooooooo

    ResponderExcluir