sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Mix de Sentimentos


Oi Gente, depois de um tempinho voltei.
:)

Vou falar sobre algo que ainda não tinha falado por aqui o tal SENTIMENTO.

Por incrível que parece depois do meu Match ontem foi o único dia que eu chorei...
Estava deitada na minha cama já para dormir, com meu edredom, meu pijama, só escutando o barulhinho da chuva, quando minha cachorrinha aparece com o seu ossinho na boca querendo brincar. Isso já era quase 1h da manhã, eu tinha acabado que chegar do hospital, estava super cansada, mas olhei para a carinha dela com aquele rabinho abanando e não agüentei, comecei a chorar... Chorar de felicidade, por ter um bichinho que eu tanto amo e que tanto me ama, chorar de nervoso, pois meu dia V esta chegando e já chorar só em pensar na saudade...
Comecei a pensar na Laurinha (minha cachorrinha), no meu namorado,  nas minhas irmãs que tanto me irritam (mas que eu não vivo sem), nos meus pais,na  família e nos meus amigos... Chorei sozinha, só pensando em como vai ser esse 1 ano sem eles. Agradeci a Deus por ter me dado uma família, um namorado e amigos tão maravilhoso que eu tanto amo, e que eu sei que me amam também.

Laurinha, minha filhinha:

Éric, meu namorado:

Maria Letícia e Fernanda, minhas irmãs lindas:

 Papai, Mamãe e minhas irmãzinhas:

2ª Família (família do meu namo):

Alguns dos meus amados amigos:


Por um segundo achei que eu era a pessoal mais egoísta do mundo, por estar indo viajar e deixar todo esse povo aqui , pensei mais ainda no meu namorado, será que é justo com ele?
Mas logo Deus conversou comigo e me mostrou que estou fazendo isso para o meu bem e para o bem de todos...
Essa experiência só vai acrescentar coisas maravilhosas na minha vida e quem me ama vai ficar feliz por isso também. Vou voltar muito mais madura com um super inglês, para conseguir um emprego bacana, casar (com meu namorado), ter filhinhos e SER FELIZ!!! Só vou conseguir ser totalmente realizada depois que eu viver essa experiência.
Espero que Deus continue me deixando assim, forte, com o pensamento que tudo vai dar certo, que Ele conforte tbm o coraçãozinho de quem vai ficar aqui.

Por enquanto eu estou aproveitando todos os momentos com eles, pois sei que vou sentir saudades...


Semana que vem eu volto para contar mais novis, hj foi mais um desabafo mesmo.

Beijos e obrigada pelos comentários amo muitoooo!!!
;)

5 comentários:

  1. É normal se sentir assim antes de viajar, antes de fazer esse tipo de viagem. Também pensei no meu egoísmo em deixar minha família e amigos. Mas é uma coisa de grande crescimento pessoal.
    Se todos pudessem passar por isso, iriam ficar super satisfeitos também.!

    ResponderExcluir
  2. Não acho que é egoísmo. É uma coisa que vai te ajudar a crescer, tanto profissionalmente quanto pessoalmente. E você tem mesmo que pensar em você. Vai que seu namoro termine (Deus a livre!). E aí?
    ficar triste é normal, ainda mais quando a gente está sobrecarregada.
    Mas fique feliz que logo você estará nos EUA!!!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Drika. Esses pensamentos vão ir e vir até a hora do embarque, acho. Mas é normal. Mas você não é egoísta não - você tá procurando crescimento pra ter uma boa vida no futuro. E você estiver feliz e bem resolvida no futuro, seus amigos, namorado e família ficarão felizes também. =) Aaaah, adorei as fotos!

    ResponderExcluir
  4. a coisa mais dificil não é o processo do APP, ficar online, conversar com as family, conseguir o visto... e sim deixar todos aqueles que amamos pra tras para realizarmos nosso sonho!! Mas tenho certeza que todos estão torcendo muito por você e vão ficar esperando você daqui 1 ano!!
    Boa soorte na sua nova etapa!!

    ResponderExcluir
  5. oi menina, achei seu blog agora!
    Vc vem pra Sammamish? legaaal, eu moro em Seattle!
    Tenho um amigo que mora em Sammamish, e tem um monte de au pair brasileira que mora em Redmond, que é vizinho! Vc vai adorar aqui :D

    ResponderExcluir