quarta-feira, 27 de julho de 2011

Passaporte / APP 91%

Oi Meninas,

Estou um pouco sumida do meu blog, mas do de vcs não. rs
Agora estou me preparando para meu teste de inglês na CC dia sexta-feira 29/07, para ser bem sincera estou com medo, faço Inglês á 2 anos e meio, mas quando tenho um teste assim, travo na hora de falar.
=/
Já preenchi 91% do APP, só falta Host Family Letter e References. Resolvi não fazer montagens, na verdade não sei fazer direito, vou perguntar para minha orientadora se é tão importante assim.
Meu passaporte já tirei!!! ALELUIAAAAA...
Eu preenchi todo o formulário na net no começo do mês, quando eu fui marcar na Policia Federal, Jesus... Não tinha nenhuma data disponível, olha que eu tentei em todos os lugares de Sampa e Guarulhos, mas não tinha nenhuma data. Dia 20/07 não tinha o que fazer então resolvi entrar de novo na agenda, quando de repente aparece uma data disponível para o dia seguinte... Uhuuuu... E ainda era na Policia Federal do Aeroporto de Guarulhos, não acreditei, o aeroporto é do lado da minha casa, 5 minutos de carro. J
Paguei a “taxinha” de R$ 156,07, peguei p comprovante de pagamento, os docs necessários (RG, CPF, Titulo de Eleito e Certidão que esta quite com a justiça eleitoral, Protocolo de Solicitação de Documento de Viagem. Meu namo lindo me levou até o aeroporto e deu tudo certo, não tinha ninguém e eles me atenderam 15 minutos antes do horário marcado, vou buscar dia 01/07. Volto aqui pra postar a fotinho dele. rs
Por enquanto é isso... Estou terminando meu App e estudando para o teste da CC.

Logo, logo eu volto para contar mais novis!!!
Beijos,

2 comentários:

  1. Oi Dri,
    Que bom que está terminando seu app! Quando terminei o meu senti uma felicidade tremenda...sério...rs.
    Quanto ao teste da CC, fica tranquila, se faz inglês há tanto tempo e der uma estudada nas questões vai ver que será tranquilo, até pq em geral, as atendentes, são muito legais, vc vai se sentir à-vontade. Boa sorte pra ti!!
    Outra dica...tbm sou da CC e não fiz montagens...até pq sinceramente, depois de tanto trabalho pra preencher o app eu não tinha muito saco pra isso não...hehe. E não tive nenhum problema não. Meu processo foi super rápido.
    Por último, se quiser que te envie minha letter, pra ter uma ideia. Eu estava bem sem ideias para a minha, daí pedi ajuda e algumas au pairs me mandaram as suas. Daí sim, surgiu inspiração. Então se quiser que te envie por e-mail a minha...só dizer.

    Beijos e mis uma vez...BOA SORTE AMANHÃ!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Dri primeira vez no seu blog estou seguindo!! tbm estou na fase do app, a fase da ansiedade!!
    beijos e boa sorte no seu processo.

    ResponderExcluir