quinta-feira, 5 de maio de 2011

APPLICATION - Cultural Care


Hi Guys!!!

Voltei para contar algo muito estranho que aconteceu comigo...
Quem já leu meu blog viu que pretendo ser Au Pair somente no final de 2011 inicio de 2012, e por esse motivo eu só ia me inscrever em Julho em uma agencia, porém eu fui em uma palestra da CC e lá eles informaram que a gente recebia o acesso para preencher o  App só depois  do testes de Inglês, como eu não pretendo me inscrever agora eu nem me preocupei em fazer o teste, porém dia 03/05 recebi um email com o meu acesso.

Sem fazer o teste de Inglês... hehehehehehe
Sei lá o que aconteceu, só sei que eu já vou começar a preencher o meu e entregar em Julho.
Eu liguei na CC e eles falaram que não tem problema, que eu posso continuar preenchendo numa boa.
=]
Estou adorando eles, acho difícil eu mudar, mas marquei uma visita dia 14/04 na Experimento, vamos ver como vai ser lá.
Depois eu volto para contar!

Bjs meninas e GOOD LOOK com as famílias.

11 comentários:

  1. Oi Drika!

    Tudo bem?! Então a CC é muito bacana, estou muito contente com eles.

    Eu comecei a preencher o meu APP em Agosto do ano passado, e só submeti agora.

    Mas isso, porque eu fiquei em contato sempre com eles, avisando que estava em processo de CNH e tals, pq se em um mês vc não submeter, o APP é deletado.

    Acho que eles fazem isso, porque na verdade, não há custo algum para eles, e é o APP mais extenso que existe!

    Se precisar de ajuda, grita tá?!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oii Drika, tudo bem contigo? Aii obrigada pelos coments de felicitações viu? E adorei a sua dica de blog, não é que eu e ela moramos na mesma city? Rsrsrs, que bacana! Deixei um recado pra ela, mas nao respondeu ainda!! Mas aquele post dela esclareceu minhas mtas dúvidas, heheh! Ah eu to nervosa, ansiosa, estressada, animada, empolgada, com medo, triste, feliz... deu pra entender? Nem eu me entendo guria, é uma mistura de mta coisa... mas acho que só vou curtir e relaxar mesmo depois que eu tiver com meu visto na mão!! Boa sorte pra ti.. se cuida, bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oiee,
    tudo bem?
    Achei teu blog por aqui, acho que vou pela CC também ;)
    Foi a que mais me agradou até agora e eu senti a maior segurança, pelo menos nos e-mail trocados e pelo telefone! A palestra vai ser decisiva!!
    Em qual cidade você mora?
    Vou na palestra dia 21/05 em Piracicaba.

    Você não fez o teste de inglês e eles te mandaram o app? Oo
    HAHAHAHA. Vamos ver se eu tenho essa sorte também!
    Mas a inscrição na CC, pelo menos você fez? Ou nem isso? Oo

    O que tá me preocupando na Experimento são os 3 testes de inglês que já vi muita menina dizer que tem... e tem também a questão da inscrição de US$500 que tem que pagar quando fecha com a família e a passagem que são a parte né? ><

    Mas, enfim... não vou poder visitar a agencia pois meus horários não batem com os dela e como não tem agencia aqui na minha cidade fica mais difícil ainda.
    Consegui marcar a minha na CC num sábado às 18hrs! Hahaha

    Depois me diz o que achou da Experimento?
    To te seguindo aqui..
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Oiee... ai nem fala, é bem isso mesmo!
    Então Dri, eu não tenho Face porque até agora tive bastante preguiça de fazer um e tenho me satisfeito com o orkut por enquanto, rsrsrs.. mas to vendo que logo mais vou precisar de um neh?! Hahah... qualquer coisa me add no orkut ou no msn: jessy_thayse@hotmail.com (Jéssica Gadotti)... tenho skype tbm, jessica.gadotti!
    Ai poderemos sempre conversar mais! Bjoos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Drika...primeira vez por aqui e já dando palpite...rsrs. Brincadeira.
    Tbm estou indo pela CC, já estou online, entreguei tudo faz menos de duas semanas. Então...acho que eles só dizem q não liberam o app pra gente fazer a entrevista, mas pelo que percebi eles fazem assim: Todas as meninas que vão a uma palestra informativa recebem o app por e-mail (foi assim que aconteceu comigo); Não há um prazo para terminá-lo, o meu mesmo eu comecei a fazer em janeiro e só terminei agora, no fim de abril; quando eles veem que vc está quase acabando de preencher, ligam pra vc marcar a entrevista e fazer os testes necessários, entregar a documentação e fazer a inscrição. Feito isso, eles te mandam o app de volta, caso precise corrigir algo e quando estiver tudo certo, em uma semana vc fica online. Muito rápido. Tô indo pela CC, as meninas que nos atendem são super simpáticas e rápidas, enfim, não tenho do que reclamar.
    Boa sorte com o seu. Uma dica, aproveite, já comece a responder agora, sem pressa e na dúvida, vá salvando as respostas no seu computador mesmo...depois só copiar e colar.
    Agora vou parar de escrever que isso aqui já tá quase um post...rsrs

    Beijos, Sah

    ResponderExcluir
  6. Oi Driii... já que vc me lembrou de postar, eu postei hj flor, rsrsrs! tava mesmo na hora!!! Como vc tah? Alguma novi?? Qualquer coisa me avisa, bjinhos! Ahhh add no msn se quiser: jessy_thayse@hotmail.com, skype: jessica.gadotti

    ResponderExcluir
  7. É super rápido o processo para ficar online na CC. Entreguei tudo na quinta-feira. No mesmo dia me mandaram por e-mail o teste de personalidade, que respondi na quinta mesmo. Na sexta confirmaram todas as minhas referências e quando foi terça-feira da semana seguinte já estava online. Algumas meninas demoram um pouco mais, porque as vezes eles não conseguem falar com as referências, mas em geral, uma semana. Hiper rápido.

    Beijo, Sah

    ResponderExcluir
  8. Oiiie Drika! Prazer, sou Carol :) tô te seguindo já!
    Também tô indo pela CC, fiquei on antes de ontem!
    Boa sorte no preenchimento do app, qualquer dúvida, só gritar que posso ajudar! :)

    beijoos flor :*

    ResponderExcluir
  9. Oii Dri
    aconteceu a mesma coisa comigo hoje, haha
    fui na agencia da CC, conversei com a moça que trabalha lá e ela já me mandou o email com o link, sem eu ter feito a entrevista
    tentei marcar pra essa semana ainda, pra ja tirar esse peso das costas
    to te seguindo viu? bom que vamos começar o processo "juntas" hahaha
    beijoca =***

    ResponderExcluir
  10. Drii, vou te responder aqui seu comentário:

    Então, eu to quaaase terminando o APP, o bom deles é que não tem prazo, então vc pode deixar pra terminar quando puder, tomara que a gente vá +/- na mesma época!
    Sobre o gap, eu acho muito válido pq eu achei minha familia la, mas tem que ficar esperta em relação aos scammers, que sao muuuuitos
    eu nao paguei, fiz a conta gratuita mesmo, e ja foi o suficiente, entao nao sei se vale a pena pagar.. mas eu tenho a conta ha 2 anos e por isso mtas familias passaram no meu perfil, mas nao custa nada fazer, ate mesmo pra ir treinando como falar com as familias ne?
    qualquer coisa, so perguntar!

    beijoo, e boa sorte ;*

    ResponderExcluir
  11. Dri respondendo sua pergunta... meu inglês melhorou mto sim, já sinto uma diferença mto grande, já sou capaz de conversar numa boa e entendo filmes e oq eles falam super bem; Ainda tenho mtas limitações mas tá rendendo.
    Farei um post no blog sobre ;)

    Bjus e obrigada pelo coment ;)

    ResponderExcluir